ATUALIDADES 08/11/2017 - 17:00 - Jocyelma Santana - jornalista PGE/TO

Servidora da PGE sobe posição no ranking do Circuito de Corridas de Rua do XIV Jogos do Servidor Público

Servidora sobe de posição no ranking do Circuito de Rua do XIV Jogos dos Servidores Públicos Servidora sobe de posição no ranking do Circuito de Rua do XIV Jogos dos Servidores Públicos - Divulgação

Com o tempo de 13 minutos e 49 segundos, a servidora da Procuradoria Geral do Estado, Ivonete Ferreira Lopes, conseguiu subir mais uma colocação na classificação geral do Circuito de Corridas de Rua do Servidor Público, categoria feminina, pulando do sexto para o quinto lugar. Ela participou nesta terça-feira, 7 da terceira etapa, dentro da programação da edição XIV Jogos dos Servidores Públicos.

A prova  foi em frente à Superintendência de Esportes e Lazer da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes, na Orla da Praia da Graciosa, em Palmas, com percurso de 3,2 km. Na categoria por idade, Ivonete Lopes também subiu uma posição, indo para o segundo lugar. 

O Circuito de Corridas de Rua dos Servidores Públicos é realizado em parceria com a Federação de Atletismo do Tocantins, Associação Palmense de Corredores de Rua, e órgãos públicos municipais, estaduais e federais, em cinco etapas. A quarta etapa do Circuito de Corridas de Rua do Servidor Público está marcada para terça-feira, 14 com largada às 19h30, na Orla da Praia da Graciosa. 

Compartilhe esta notícia