ATUALIDADES 06/12/2017 - 14:50 - Jocyelma Santana - Jornalista PGE/TO

PGE encerrará etapa do Programa de Desenvolvimento das Competências na sexta

PGE encerrará Programa de Desenvolvimento das Competências PGE encerrará Programa de Desenvolvimento das Competências - Divulgação

A Procuradoria Geral do Estado(PGE/TO) fará nesta sexta-feira, 8, o encerramento do Programa de Desenvolvimento das Competências da Instituição, no auditório do Palácio Araguaia, às 9h, com a participação do procurador-geral Sergio do Vale.  Todos os servidores do quadro administrativo e financeiro, assessores e procuradores do Estado foram convidados para acompanhar a palestra final que será ministrada pela psicóloga Bianca Zortéa, com a demonstração dos resultados obtidos durante a aplicação do programa. 

A intenção do programa foi valorizar o quadro funcional, oferecendo também aprimoramento, motivação e conhecimento, buscando como resultado, em contrapartida, qualidade de desempenho, realização das atividades com responsabilidade e comprometimento com a defesa do Estado e, por conseguinte, do bem estar do cidadão. A iniciativa promovida pelo Centro de Estudos da PGE, coordenado pela subprocuradora Elyane Monteiro, teve início no mês de agosto. 

O programa foi desenvolvido por etapas, com encontros específicos e separados por grupos, com servidores técnico-administrativos e com procuradores do Estado. Para o procurador-geral Sérgio do Vale, é necessário dizer "da nossa satisfação com os frutos que estamos amadurecendo aqui, ainda não estamos colhendo, vamos plantar". Segundo ele, depois do programa, "criamos uma aproximação entre todos os servidores, cada um na sua função com nível de afinidade", e acrescentou que "dentro da dificuldade que passamos com volume de trabalho e quantidade de pessoal, estamos dando conta, a Procuradoria está cumprindo seu papel e cada um tem sua parcela significativa neste sucesso". 

Depois da palestra, todos os servidores estão convidados a participar do almoço de confraternização da Procuradoria Geral do Estado. 

Compartilhe esta notícia