ATUALIDADES 13/09/2017 - 14:49 - Jocyelma Santana - Jornalista / PGE

Corregedor-geral da PGE acompanha discussões de Colégio Nacional de Corregedores em São Paulo

Corregedor-geral da PGE acompanha discussões de Colégio Nacional de Corregedores em São Paulo Corregedor-geral da PGE acompanha discussões de Colégio Nacional de Corregedores em São Paulo - Divulgação

O corregedor-geral da Procuradoria Geral do Estado do Tocantins, Deocleciano Gomes, esteve nesta segunda-feira, 11, na reunião do Colégio Nacional de Corregedores-Gerais na sede da Procuradoria-Geral do Estado de São Paulo (PGE/SP). O encontro também teve a participação do presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF (Anape), Telmo Filho.

Os corregedores-gerais dos estados trataram de questões comuns às unidades de atuação. Abordaram temas como atividade privada remunerada do servidor licenciado para tratamento de saúde ou aprimoramento profissional, a edição de enunciados de natureza disciplinar e a utilização de provas emprestadas do inquérito policial, processo penal e civil.

A reunião foi conduzida pela procuradora do Estado de Alagoas, Marialba Braga, atual vice-presidente do Colégio Nacional de Corregedores, em razão da ausência justificada do presidente Ricardo Maciel, procurador do Estado de Goiás. A condução das discussões também foi feita pelo procurador Sérgio Itikawa, corregedor-geral da PGE de São Paulo. 

(Com informações da Ascom/PGE/GO)

Compartilhe esta notícia