ATUALIDADES 08/02/2018 - 17:25 - Jocyelma Santana - Jornalista PGE/TO

PGE Sérgio do Vale prestigia sessão solene no TCE e homenagem a ex-procuradora-Geral

PGE Sergio do Vale com os procuradores aposentados Rosanna Medeiros e Télio Leão, secretário chefe da Casa Civil/TO PGE Sergio do Vale com os procuradores aposentados Rosanna Medeiros e Télio Leão, secretário chefe da Casa Civil/TO - Arquivo pessoal

O procurador-Geral do Estado, Sergio do Vale, acompanhou nesta quinta-feira, 8, a sessão solene de comemoração dos 29 anos de criação do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins. Durante a solenidade, Zailon Miranda Labre Rodrigues foi reconduzido ao cargo de procurador-geral do Ministério Público de Contas, biênio 2018/2019. 

Além da posse, várias honrarias foram concedidas pelo TCE a personalidades públicas, servidores e autoridades, com relevantes serviços prestados ao TCE, com a entrega do Colar do Mérito e da Medalha do Mérito Funcional. Entre os homenageados, a ex-procuradora-Geral do Estado, Rosanna Medeiros Ferreira Albuquerque, já aposentada. 

Rosanna Medeiros Ferreira Albuquerque foi a primeira mulher a assumir o comando da Procuradoria Geral do Estado do Tocantins(PGE/TO). Ficando no cargo de junho a dezembro de 2014. 

(Com informações Ascom/TCE/TO)

Compartilhe esta notícia