ATUALIDADES 22/10/2018 - 15:04 - Jocyelma Santana - Jornalista PGE/TO

Confira como foi abertura da II Semana da Saúde da Mulher da PGE/TO

Subprocuradora do Centro de Estudos, Elyane Monteiro, falando durante abertura II Semana da Saúde da Mulher PGE/TO, ao lado do PGE Nivair Vieira Borges. Subprocuradora do Centro de Estudos, Elyane Monteiro, falando durante abertura II Semana da Saúde da Mulher PGE/TO, ao lado do PGE Nivair Vieira Borges. - Divulgação
Palestra com psico-oncologista Taiana Avelino Arrais Palestra com psico-oncologista Taiana Avelino Arrais - Divulgação

O Centro de Estudos da Procuradoria Geral do Estado deu início nesta segunda-feira, 22, à programação alusiva ao Outubro Rosa, na II Semana da Saúde da Mulher da PGE/TO, com diversas atividades. A abertura oficial foi às 9 horas no hall de entrada do prédio sede, na Praça dos Girassóis, centro de Palmas, com a participação do procurador-Geral do Estado, Nivair Vieira Borges.

Logo depois, os participantes puderam provar lanche saudável, servido em parceria com a Legurmeria, empresa da capital. Na sequência, as mulheres se dirigiram para o auditório da Instituição onde acompanharam a palestra "Conhecer para melhor combater", com a psico-oncologista Taiana Avelino Arrais, do Hospital Geral de Palmas.

Em todos os dias da próxima semana, estandes com produtos e serviços atenderão às servidoras da PGE, informou a subprocuradora do Centro de Estudos, Elyane Monteiro. "Queremos despertar nas nossas servidoras o desejo do auto-cuidado não só neste mês, mas sempre, como busca contínua por qualidade de vida, que também se refletirá em melhor produtividade no ambiente de trabalho", destacou. 

Confira aqui, galeria de fotos