ATUALIDADES 20/12/2018 - 16:07 - Jocyelma Santana - Jornalista PGE/TO

Nota de Pesar Nota de Pesar -

É com imenso pesar que a Procuradoria Geral do Estado informa nesta quinta-feira, 20, o falecimento do empresário e jornalista Luiz Barbosa Aguiar, 55 anos, marido da querida procuradora do Estado do Tocantins, Irana de Souza Coelho Aguiar.

Ao passo que externa suas condolências à esposa e as filhas, Vanessa e Patrícia, a PGE destaca que Luiz Aguiar, pioneiro do jornalismo no sul do Tocantins, especificamente na região de Gurupi, deixa um legado de envolvimento na luta pelo desenvolvimento do Estado, através de reportagens que mostravam as necessidades e as potencialidades regionais.

O empresário lutava contra uma doença grave e estava internado na UTI do Hospital Osvaldo Cruz, na capital. Segundo a família, o velório será na sede da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Tocantins, na 201 Norte. O enterro está previsto para as 10 h desta sexta-feira, 21, também em Palmas.

Nivair Vieira Borges

Procurador-Geral do Estado