Notícias 29/11/2019 - 09:10 - Jocyelma Santana - Jornalista PGE/TO

Nivair Borges prestigia evento de 30 anos do Judiciário Tocantinense e é homenageado

Nivair Borges prestigia evento de 30 anos do Judiciário Tocantinense e é homenageado Nivair Borges prestigia evento de 30 anos do Judiciário Tocantinense e é homenageado - Fotos: Ednan Cavalcanti/Esmat TJTO

O procurador-geral do Estado, Nivair Vieira Borges, prestigiou na noite desta quinta-feira, 28, o evento comemorativo dos 30 anos do Judiciário Tocantinense no Salão do Tribunal Pleno, do Tribunal de Justiça do Tocantins, em Palmas. Borges também foi um dos homenageados, junto com outras autoridades, com o Medalhão dos 30 anos do Poder Judiciário do Tocantins.

A honraria foi entregue pelo presidente do TJ/TO, o desembargador Helvécio Maia. Além de Nivair Borges, receberam a homenagem os desembargadores aposentados Daniel Negry e João Alves, chefes do Executivo e Legislativo tocantinense, representantes do Sistema de Justiça, prefeitos de Palmas, Araguaína e Gurupi, três maiores comarcas do Tocantins, diretores das Escolas da Magistratura, o ex-governador José Wilson Siqueira Campos, e o presidente do Conselho Nacional de Educação, Luiz Roberto Liza Curi.