ATUALIDADES 07/02/2019 - 16:56 - Jocyelma Santana - Jornalista PGE/TO

Nivair Borges recebe Ordem do Mérito do TCE: leia mais

Ordem do Mérito é entregue a PGE Ordem do Mérito é entregue a PGE - Márcio Pires Câmara

Um auditório lotado acompanhou a entrega do Colar do Mérito Governador Siqueira Campos a 31 pessoas, entre elas o Procurador-Geral do Estado do Tocantins, Nivair Vieira Borges, nesta quinta-feira, 7, no Tribunal de Contas do Estado.

Borges esteve na solenidade junto com vários integrantes da carreira, colegas procuradores do Estado, que foram prestigiar a homenagem. O Colar do Mérito  foi entregue pelo ex-Procurador-Geral do Tocantins, conselheiro André Luiz de Matos Gonçalves, durante sessão solene  alusiva aos 30 anos do TCE..

Segundo o Tribunal, o Colar do Mérito, instituído pela resolução administrativa 235/2002, faz homenagem a personalidades públicas, autoridades e representantes da comunidade em geral, por relevantes serviços prestados ao TCE ou ao Estado do Tocantins.  

Depois das homenagens, autoridades e público presente acompanharam a posse do presidente da Corte de Contas, conselheiro Severiano Costandrade, do vice, conselheiro Alberto Sevilha e do corregedor, conselheiro José Wagner Praxedes, que ficarão no cargo no biênio 2019/2020