Notícias 28/03/2019 - 17:04 - Jocyelma Santana - Jornalista PGE/TO

Concurso PGE/TO: Diário Oficial publicará resultado definitivo e convocação para apresentar títulos

Resultado Provas Escritas - Concurso PGE/TO Resultado Provas Escritas - Concurso PGE/TO - Jocyelma Santana - Jornalista PGE/TO

O Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 28, trará o resultado definitivo da segunda fase do III Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos na carreira de Procurador do Estado do Tocantins e a abertura de inscrições definitivas e prazo para apresentação de títulos dos aprovados.

No portal da Fundação Carlos Chagas, o candidato já pode consultar a resposta aos recursos apresentados e a lista definitiva dos habilitados na 2ª Fase – Provas Escritas. 

A partir desta publicação do edital, os candidatos deverão requerer a Inscrição Definitiva, como condição de permanência no certame, à presidente da Comissão, na sede da Procuradoria Geral do Estado do Tocantins, na Praça dos Girassois, em Palmas(TO), a partir desta sexta-feira, 29, até terça-feira, 2. Neste prazo, também deverão apresentar os títulos e os respectivos documentos comprobatórios. 

Segundo o edital, expirado o período de entrega dos títulos não serão aceitos pedidos de inclusão de documentos, sob qualquer hipótese ou alegação. Também não serão aceitos títulos enviados por fax, e-mail, ou outro meio que não o estabelecido.

Todos os documentos referentes à titulação, serão analisados pela banca examinadora da Fundação Carlos Chagas e terão publicação específica no Diário Oficial do Estado do Tocantins e no site da Fundação Carlos Chagas.