Notícias 31/05/2019 - 16:52 - Jocyelma Santana - Jornalista PGE/TO

PGE cria comissão para definir prioridades de novo sistema de gestão de processos

Reunião ATI e PGE Reunião ATI e PGE - Jocyelma Santana - Jornalista PGE/TO
Reunião ATI e PGE Reunião ATI e PGE - Jocyelma Santana - Jornalista PGE/TO
Reunião ATI e PGE/TO Reunião ATI e PGE/TO - Jocyelma Santana - Jornalista PGE/TO
Reunião ATI e PGE Reunião ATI e PGE - Jocyelma Santana - Jornalista PGE/TO

Na tarde desta sexta-feira, 31, o procurador-geral do Estado, Nivair Vieira Borges fez reunião de trabalho com técnicos da área de Tecnologia da Informação da PGE e representantes da Agência de Tecnologia da Informação do Tocantins (ATI). O objetivo foi discutir aspectos e prazos para formatação do novo sistema de gerenciamento de processos da Instituição. 

Da reunião participaram, representando a Agência, o vice-presidente, Pedro Oliveira, o superintendente de Sistemas de Informação, Marinaldo Oliveira Santos e o diretor de Sistemas, Lucas Cunha. Da PGE, os subprocuradores Márcio Junho Pires Câmara(Geral), Elyane Monteiro(Centro de Estudos) e Jax James Garcia Pontes(Judicial), o procurador do Estado, Maurício Morguetta, e os servidores Mateus Rosa (Distribuição de Processos), Scharles Souza e o coordenador de TI, Adailton Farias. 

Ao final ficou estabelecido o prazo de 15 dias para que a comissão instituída pelo PGE Nivair Borges faça um levantamento das necessidades de cada especializada visando a formatação do sistema de gestão de processos e apresente relatório em nova reunião com a Agência de Tecnologia da Informação. Da comissão farão parte: Adailton Farias, Mateus Rosa, Scharles Souza, e os procuradores Maurício Morguetta, Elyane Monteiro e o corregedor Deocleciano Gomes.