Notícias 23/11/2020 - 17:07 - Thelma Maranhão

PGE promove treinamento para os novos procuradores

Márcio Junho e Elyane Monteiro conduzem o treinamento Márcio Junho e Elyane Monteiro conduzem o treinamento - Thelma Maranhão
Mateus Rossi fala do seu trabalho para os novos procuradores Mateus Rossi fala do seu trabalho para os novos procuradores - Thelma Maranhão
Subprocuradora Graça Hoffmann Subprocuradora Graça Hoffmann - Thelma Maranhão
Subprocurador Murilo Centeno Subprocurador Murilo Centeno - Thelma Maranhão
Elyane Monteiro e Cristiane Barbosa Elyane Monteiro e Cristiane Barbosa - Thelma Maranhão
Francisca Rejane, diretora da DAF Francisca Rejane, diretora da DAF - Thelma Maranhão

Durante toda essa semana, a Procuradoria-Geral do Estado (PGE), estará promovendo um treinamento aos procuradores empossados no último dia 20 de novembro. A tônica é voltada para o conhecimento da Instituição, passando pela estrutura organizacional, corpo de servidores, atribuições, funcionamento e dinâmica do trabalho. 

Nesse primeiro dia de imersão, por de ordem de apresentação, o gabinete, através do subprocurador-geral, Márcio Junho, foi o primeiro a se apresentar. Ao dar as boas-vindas para os procuradores novatos, ele falou dos setores vinculados ao gabinete do procurador-geral, seu pessoal de apoio e suas atribuições. 

Na sequência, a Diretoria Administrativa e Financeira (DAF), apresentou as coordenações atreladas à Diretoria, bem como a sua funcionalidade.
Murilo Centeno, subprocurador do Patrimônio Imobiliário, discorreu sobre as atividades da SPPI, apresentou seu quadro de colaboradores e as competências que envolvem o setor. Em seguida, a subprocuradora da Consultoria Especial, Graça Roffmann, falou como é o funcionamento da sua especializada, da sua equipe e os setores que trabalham diretamente com ela.

Finalizando os trabalhos do dia, a subprocuradora do Centro de Estudos, Elyane Monteiro, depois de desejar uma excelente adaptação na cidade e na PGE e, como forma de situar os novos procuradores, fez um retrospecto da história da Instituição, de Palmas, e, obviamente, a função do CE, como também as atividades que desenvolveu nos últimos tempos, com apoio direto da sua assessora Cristiane Barbosa, e da parceria constante do pessoal da Ascom/PGE.